TRATAMENTO PREVENTIVO
FALE COM A GENTE
SOLICITE UMA INSPEÇÃO

TRATAMENTO PREVENTIVO EM OBRAS

Existem basicamente dois tipos de cupins, os cupins subterrâneos e os cupins de madeira seca. Os cupins subterrâneos são os que causam maiores prejuízos, pois conseguem construir canais e assim atravessar paredes de tijolos, blocos ou concreto, atingindo grandes distâncias e alturas. Sempre em busca de comida, eles investem em várias direções, de forma contínua, mesmo após encontrar uma fonte abundante de alimento. Isto quer dizer que cedo ou tarde, você precisará realizar uma descupinização pois alguns deles invadirão sua residência e atrairão os outros indivíduos das colônias para iniciar o ataque.

Descupinização do solo:

As espécies de cupins subterrâneo possuem colônia com milhares de indivíduos e costumam se instalar no solo ou em locais úmidos e escuros de uma edificação, tais como forros, vãos de escadas, marquises, redes hidráulicas, estuques e outras estruturas. Uma opção para evitar a presença de cupins é realizar uma descupinização no solo antes do início de uma construção. A técnica consiste na proteção da edificação antes e durante a construção, através de barreira química junto aos alicerces durante sua construção com posterior tratamento do contra piso antes de sua concretagem.

Descupinização de telhado:

A descupinização visa proteger seu imóvel, móveis, forros, estruturas de telhado, incluindo barreiras quimicas e controlando a população de cupins através de várias técnicas .



Você tem Problemas com Pragas Urbanas?

ENTRE EM CONTATO AGORA CONOSCO.

ENVIE UMA MENSAGEM!